-->

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Indicando Filmes: Desafiando Gigantes (Facing the Giants)

Hoje estarei indicando um daqueles filmes que te faz acreditar que é capaz de mudar e fazer com que as coisas e pessoas ao seu redor mudem também. É um daqueles que antes de você assistir, está se sentindo incapaz, mas depois de assisti-lo sente uma chama em seu interior que te diz que tu és capaz.



Título Original: Facing the Giants
Duração: 111 minutos
Ano: 2006
Diretor: Alex Kendrick
Roteiro: Alex Kendrick e Stephen Kendrick
Elenco: Alex Kendrick, Erin Bethea, James Blackwell, Bailey Cave, Shannen Fields.


Sinopse: O técnico Grant Taylor (Alex Kendrick) do time de Futebol Americano, Shiloh Eagles, não está tendo sucesso com seu time e estão considerando a possibilidade de substituí-lo. Mas esse não é o único problema de Grant Taylor. Dificuldades financeiras, a frustração de sua mulher por não estar conseguindo realizar o sonho de engravidar e questões psicológicas o assombram. Entretanto quando Taylor começa a enxergar as coisas por uma outra perspectiva, sua vida começa a mudar.






“Desafiando Gigantes” (Facing the Giants) é um filme cristão norte americano dirigido por Alex Kendrick que arrecadou mais de 10 milhões de dólares. Desde o início do filme somos atingidos com mensagens de vida maravilhosas que nos fazem repensar a maneira que estamos vivendo e nos deixa com uma super vontade de sair por aí distribuindo pensamentos positivos.
Um filme para toda família!

Aqui vai algumas das citações do filme:

“Nunca desista. Nunca volte atrás. Nunca perca a fé.”

“Se você aceitar a derrota é isso que vai conseguir.”

“A atitude tem o poder de influenciar as pessoas.”

 “Então por que Ele me fez tão pequeno e fraco?
Para mostrar o quanto Ele é poderoso.”

 “Eu to cansado de ter medo, Senhor se eu tiver que fazer alguma coisa me mostre!”

“Mas o Senhor é o meu Deus e está no seu Trono, pode ficar com as minhas esperanças e sonhos, mas me dê alguma coisa, me mostre uma saída!”

 “Eu sabia que ia errar antes de chutar!
Suas ações sempre seguem suas crenças.”

  “Não adianta nada você ficar em cima do muro tem que decidir logo de que lado vai ficar.”


Trailer do Filme:


0 comentários:

Postar um comentário