-->

domingo, 26 de agosto de 2018

Make a Wish!




Make a Wish Harry.. oops Sara! Haha
 ✨🎁📚💖❤
Bom, se eu pudesse voltar no tempo e dar um conselho pra minha versão de 10 anos, diria: “Tu não sabe de coisa alguma, não quer crescer, é uma furada. Acredite!” Com toda certeza eu diria isso..

Vai entender porque toda criança quer crescer e vai entender porque quando a gente cresce, quer voltar a ser criança.

Um sentimento pra hoje, é nostalgia. Um turbilhão de lembranças passando pela minha cabeça nesse exato momento. Pessoas, situações, momentos, livros, filmes, séries, músicas, desenhos, cores. Tudo de uma só vez.

Talvez não esteja da maneira que imaginei estar quando chegase nessa idade, mas é provável que eu esteja onde e como deveria estar.

 ✨🎁📚💖❤

0 comentários:

Postar um comentário