-->

sábado, 15 de setembro de 2018

Um amor chamado FOTOGRAFIA!



Recentemente fiz uma colaboração com meu amigo @Luigigustavmagalhaes e foi uma experiência muuuito engraçada e fantástica! Por isso, hoje, vou compartilhar com vocês o resultado dessa collab que aconteceu no dia 07/09 e que teve como convidadas minhas amigas Stella (@stmaris2427) e Giovanna (@giba_naira).
Não sei vocês, mas eu penso que podemos encontrar poesia em tudo nessa vida. Desde uma paisagem, no céu (e como eu amo o céu!), um animalzinho, pessoas andando na rua em dia-a-dia, casais apaixonados e etc. As vezes me arrisco humildemente com meu celular nessa forma de arte que é a fotografia haha e viajo totalmente. E é claro que quando fui convidada a participar de um ensaio aceitei de primeira!

Sendo assim, vou postar algumas das fotos que tiramos naquela tarde... e lá vamos nós!






















O Luigi (esse moço acima) é um fotógrafo amador maravilhoso e também estudante de Letras – Port/Ing, assim como minhas amigas Stella e Giovanna e eu. 
Caso você se interesse pelo trabalho dele, entre em contato pelas redes sociais.
IG: @Luigigustavmagalhaes
FB: Luigi Photos 

0 comentários:

Postar um comentário